Troca / Devoluções

Se o produto tiver sido entregue com defeito, a DRIZZA arca com as despesas de frete.

PRODUTO COM DEFEITO

Não Haverá Custos de Frete caso seja solicitada troca por defeito de fabricação.

Os produtos comercializados pela DRIZZA tem até 90 (noventa) dias de garantia oferecido pelo fabricante após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@drizza.com.br

O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e frequência dessa atividade.

Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossa equipe de qualidade, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 10 (dez) dias após o recebimento do produto na DRIZZA. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

Não são considerados defeitos de fabricação rasgos ou riscos provocados, desgaste natural do produto e manchas provenientes de sol ou chuva.

Todos os produtos comercializados pela www.drizza.com.br  tem até 90 (noventa) dias de garantia oferecido pelo fabricante após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.

Caso sua peça esteja com algum tipo de defeito ou algo fora do acordado foi entregue em seu local, o frete será por conta da DRIZZA caso o produto seja devolvido por desistência da compra, o frete será por conta do cliente.

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  •  Produto em desacordo com o pedido.
  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela DRIZZA. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.