TRESSÊ – Simplesmente uma Arte

Um clássico que é sempre tendência e gera muitas dúvidas e curiosidades. Quer uma dica de moda? Quando falar em tressê, certamente ouvirá comentários sobre a marca número 1 em tressê no Brasil. A DRIZZA é reconhecida pelos maravilhosos trabalhos desenvolvidos na arte do trançado.

tressê tem se mostrado um charme em roupas, sapatos, cintos e bolsas. É uma técnica que faz com que tiras de determinado material fiquem trançadas e em alto relevo. Tressê é sinônimo de material trançado. Pode aparecer em diferentes materiais: fibras naturais, couro, tecido. O mais comum é ver em couro. Para quem mexe com artesanato, isso não é algo novo. O tressê já existe há muito tempo, mas ninguém faz melhor do que a DRIZZA!

técnica tressê dá um efeito artesanal e clássico às bolsas, com um toque de charme.

Bolsas Drizza Tressê

Bolsas Drizza Tressê

ae5b2a88-a8cf-458d-8480-c178fc732377

O tressê também está presente na decoração. Moda e decoração andam juntas. O tressê garante uma decoração mais rústica, mas nada impede de misturar propostas e estilos. Após longo período “emprestando” seus produtos à marcas de terceiros, a DRIZZA começa a desenvolver sua Linha Home de trançados.

Linha Home Drizza

Linha Home Drizza

9b3f5b0e-2565-4d8a-b7bc-9edbdd4bb699

moda tressê é algo atemporal. Independente de qualquer tendência moda, o tressê é uma questão de estilo.

O que você acha do tressê? Gosta? Tem algo com tressê? Compartilhe a sua opinião nos comentários.

Por

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.