Quem somos e onde queremos chegar

Como Somos

NEGÓCIO

Desenvolver, produzir e comercializar bolsas e acessórios de couro.

MISSÃO

Colocar, no mercado, produtos que encantem e valorizem nossos clientes e tenham alto padrão de qualidade e design.

VALORES

Ética e responsabilidade gerencial;
Comunicação e bom relacionamento com os colaboradores;
Valorização da família e do elemento humano;
Relação com a comunidade;
Flexibilidade no atendimento ao cliente;
Foco no design, na qualidade e no valor agregado.

Como Chegamos Aqui

HISTÓRIA

A marca DRIZZA tem se disseminado no mercado brasileiro e internacional desde 1992 quando surgiu para se tornar uma das mais destacadas marcas nacionais em seu ramo de atuação. Inicialmente projetada para atender com exclusividade ao mercado externo, passou a dedicar-se ao desenvolvimento de produtos com a “cara” e a versatilidade da mulher brasileira. A evolução tecnológica e muito investimento em pesquisa e desenvolvimento são características marcantes desta empresa.

Os produtos DRIZZA estão em constante aprimoramento e possuem alto padrão de qualidade. Estes valores ajudam a manter a marca DRIZZA entre as mais conceituadas do país no ramo de artefatos de couro. Além da marca própria, a empresa se tornou produtora de outras importantes marcas mundiais do setor de artefatos de couro.

Seus artigos são encontrados nas mais importantes lojas dos mais diversos cantos do globo terrestre.

Como Trabalhamos

ESTRUTURA

A marca Drizza está, atualmente, licenciada para utilização pela empresa Pacífico Ind. e Com. de Artefatos de Couro Ltda, empresa sediada em Roca Sales /RS, onde tem estabelecidos todos os seus processos produtivos e administrativos.

A Pacífico, empresa detentora dos direitos de uso e exploração da marca DRIZZA, conta com a colaboração direta de aproximadamente 50 funcionários que fazem parte de uma equipe que mantém sua qualidade reconhecida internacionalmente.

Além disso, absorve mão-de-obra indireta utilizada para confecção de trançados, bordados e outros trabalhos artesanais. O setor administrativo da empresa dispõe de tecnologia avançada e mantém os controles totalmente informatizados. Seu departamento comercial orienta o trabalho de vários representantes comerciais espalhados por alguns estados brasileiros.